top of page
Foto do escritorAlvoCom Tecnologia e Comunicações

Programa de coleta seletiva é iniciado nos bairros Jardim Floresta, Marcopolo e condomínios em VGP


A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou o Programa de Coleta Seletiva que começa a operar em fase de teste nos bairros Jardim Floresta, Marcopolo e condomínios. O serviço foi anunciado pelo prefeito Josué Ramos, que falou da importância da reciclagem e educação ambiental.


“O serviço de coleta seletiva é um projeto sustentável inédito na cidade e de grande impacto ambiental, que será implantando gradativamente em toda cidade. Esta é uma ação de extrema importância, pois evita a poluição ambiental, garante mais saúde, além de promover vários benefícios econômicos, como mais emprego e renda”, destacou o prefeito ao anunciar o novo serviço lado do secretário de Obras, Danilo Ramos.


A coleta seletiva será feita por três caminhões identificados, que percorrerão todas as ruas dos bairros pilotos. Para facilitar a coleta, cada imóvel receberá um saco branco identificado pela Prefeitura, onde deverá ser colocado todo o lixo reciclável. Este saco deverá ser colocado no portão da casa no dia nos dias programados da coleta seletiva.


  • Saiba mais em:




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page