top of page

Prepare o casaco: termômetros devem registrar 6ºC em Cotia neste final de semana

  • Foto do escritor: AlvoCom Tecnologia e Comunicações
    AlvoCom Tecnologia e Comunicações
  • 8 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

Foto: Agência Brasil 

Temperaturas devem cair a partir de sexta-feira (9), com chuva durante o dia e à tarde Após o início da primeira semana de agosto ter sido marcada por calor e tempo seco, uma nova frente fria chega ao Estado de São Paulo nesta sexta-feira (9). Uma queda brusca de temperaturas irá atingir a região. Em Cotia, a mínima prevista é de 6ºC no final de semana.


De acordo com o Clima Tempo, as temperaturas irão cair a partir de sexta-feira (9), com chuva durante o dia e à tarde.


No sábado (10), a queda será um pouco mais brusca, com mínima de 8ºC e máxima de apenas 15ºC, por causa do ingresso de uma massa de ar polar no estado.


Já no domingo (11), a mínima prevista é de 6ºC e a máxima não deve passar de 18ºC. Veja mais em: https://www.cotiaecia.com.br/2024/08/prepare-o-casaco-termometros-devem.html

 
 
 

Comments


Acompanhe nossas redes sociais
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Facebook
Contato
Whatsapp:  (11) 5196-8800

 

E-mail: alvocom@alvocomunicacoes.com.br

 

R. José Augusto Pedroso, 288 - Cotia

Fale conosco

Obrigado(a)

©2024 Copyright: Alvocom | Todos os direitos reservados

bottom of page