top of page

Polícia Civil e GCM de Santana de Parnaíba apreendem mais de 34 quilos de entorpecentes

  • Foto do escritor: AlvoCom Tecnologia e Comunicações
    AlvoCom Tecnologia e Comunicações
  • 22 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura

Fotos / Texto: SECOM - Santana de Parnaíba



A Polícia Civil (PC) de Santana de Parnaíba, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou uma grande operação na última terça-feira (12/12), na cidade e em municípios vizinhos. No total, foram apreendidos mais de 34 quilos de entorpecentes, entre cocaína e maconha. Um suspeito foi detido. 

Segundo o delegado da PC, Fábio Siqueira, a operação - denominada Broken Gear (engrenagem quebrada) - cumpriu 34 mandados de busca e apreensão e contou com efetivo de 150 policiais e 70 viaturas. A GCM colaborou com o efetivo e a frota, além do canil. 

"Nós contamos com amplo apoio da Guarda. Eles cederam 15 viaturas para a operação e, durante a diligência, o canil foi fundamental para a localização da maconha e da cocaína", ressaltou Siqueira.

Vale lembrar que na última década o município realizou maciço investimento na área de segurança, com treinamentos para a GCM, aquisição de armas e equipamentos, novas viaturas, implantação de iluminação de LED, entre outras.

 


 
 
 

Comments


Acompanhe nossas redes sociais
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Facebook
Contato
Whatsapp:  (11) 5196-8800

 

E-mail: alvocom@alvocomunicacoes.com.br

 

R. José Augusto Pedroso, 288 - Cotia

Fale conosco

Obrigado(a)

©2024 Copyright: Alvocom | Todos os direitos reservados

bottom of page