top of page

Obra da prefeitura de Cotia faz ruas virarem lamas e moradores ficam ilhados

Foto do escritor: AlvoCom Tecnologia e ComunicaçõesAlvoCom Tecnologia e Comunicações

Com a chuva desta segunda (16), muitos moradores não conseguiram ou tiveram dificuldades para irem ao trabalho

Problema ocorre em 3 ruas do Jd. Sabiá. Imagens enviadas ao Cotia e Cia 

Uma obra de infraestrutura em três ruas do Jardim Sabiá, em Cotia, deixou moradores literalmente na lama.


A obra, segundo os moradores, começou há cerca de dois meses nas ruas Serra Negra, Poços de Caldas e Águas de Lindoia.


As equipes que realizam o trabalho, de acordo com os relatos, cavaram os locais onde serão instaladas as guias, porém, jogaram terra e a deixaram lá.


Com a chuva desta segunda-feira (16), as vias ficaram tomadas por lama e os transtornos foram inúmeros.


Juliana Leite, que é enfermeira, não conseguiu sair de casa para trabalhar na manhã de hoje. Segundo ela, outros vizinhos também tiveram dificuldades para saírem de suas casas devido ao problema.


“Vários moradores ficaram com seus carros atolados. Não tem nem como andar por conta da lama. A gente põe o pé na rua e afunda o pé na lama”, conta.


Juliana disse que fez contato com a Secretaria de Obras e Infraestrutura de Cotia, mas que aguarda ainda um posicionamento.“Eles me passaram o número do convênio, que é onde fica o engenheiro responsável, porém, o mesmo não se encontrava no local. Então, falei com a secretária. Ela me passou o e-mail e me pediu para enviar as fotos e os vídeos, mas também nenhuma posição até agora”, relata. Saiba mais em: https://www.cotiaecia.com.br/2024/09/obra-da-prefeitura-de-cotia-faz-ruas.html


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page