top of page
Foto do escritorAlvoCom Tecnologia e Comunicações

Metrô em Cotia: Anteprojeto de engenharia tem contrato assinado e possível prazo para execução


A licitação de anteprojeto de engenharia, arquitetura e geologia da futura da Linha 22-Marrom (Cotia-São Paulo) teve seu contrato assinado em 25 de maio, divulgou o Metrô de São Paulo. O serviço será executado pelo Consórcio SYSTRA Prime L22, formado pela SYSTRA e Prime e que foi vencedor do certame realizado em janeiro.


O consórcio teve sua proposta habilitada em 14 de fevereiro, mas apenas agora os trâmites para a assinatura do contrato foram resolvidos. O SYSTRA Prime L22 terá 35 meses para executar o levantamento e produzir os documentos a partir da assinatura da ordem de serviço.


Na prática, isso deve ocorrer até o fim de junho, o que estipula que o Metrô terá de receber todas as informações contratadas até maio de 2026.


Embora a data seja distante é importante salientar que o material produzido será repassado ao Metrô durante todo esse período. Ou seja, a companhia poderá dar sequência ao desenvolvimento do empreendimento, inclusive decidindo qual será o modal a ser adotado.


Como já mostrado neste site, o Metrô ainda analisa como será o ramal que ligará o centro de Cotia e chegará até a estação Sumaré, na Zona Oeste da capital.


  • Saiba mais em:




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page