top of page

Entre os dias 22 e 25/04, o IPEM e o INMETRO farão aferição de fiscalizadores de velocidade em Cotia

  • Foto do escritor: AlvoCom Tecnologia e Comunicações
    AlvoCom Tecnologia e Comunicações
  • 22 de abr. de 2024
  • 2 min de leitura

Foto: Juliano Barbosa


As aferições serão feitas no período da noite e haverá a necessidade de interdição viária por alguns minutos. Os motoristas devem ficar atentos. O Demutran acompanhará a ação

 

A Secretaria de Transportes e Mobilidade (Setram) de Cotia informou que entre os dias 22 e 25 de abril de 2024, o IPEM e INMETRO (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo e Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) farão aferição em alguns equipamentos de fiscalização de velocidade implantados em vias de Cotia. As aferições serão acompanhadas pelo Demutran e haverá rápida interdição viária por conta da necessidade de passagem do veículo dos institutos pelos equipamentos.

 

De acordo com a programação, no dia 22 (segunda-feira), às 22h, a aferição será feita na Av. Ivo Mário Isaac Pires, próximo ao 2401, sentido Caucaia/Raposo Tavares e Raposo Tavares/Caucaia do Alto; Av. Ivo Mário Isaac Pires, próximo ao 6751, sentido Rod. Raposo/Caucaia do Alto, e Av. Roque Celestino Pires, próximo ao 545, sentido Caucaia do Alto/ Rod. Raposo e Rod. Raposo/Caucaia do Alto.

 

No dia 23 (terça-feira), às 22h, a aferição será no fiscalizador de velocidade das vias: Rua Ernesto Lemos Leite, próximo ao 291, sentido centro/bairro e bairro/ centro; Av. Dr. Odair Pacheco Pedroso, a 120 metros do 654, sentido centro/bairro e bairro/centro, e Av Dr. Odair Pacheco Pedroso, próximo ao 1700, sentido centro/bairro e bairro/centro.

 

Já no dia 24 (quarta-feira), às 22h, as equipes estarão na Av. João Paulo Ablas, próximo ao 1400, sentido Bairro/Rod. Raposo Tavares e Rod. Raposo Tavares/Bairro, e Av. São Camilo, 1491, sentido Bairro/Raposo Tavares e Raposo Tavares/Bairro.

 

E, por fim, no dia 25 (quinta-feira), às 22h, a aferição será feita nos fiscalizadores de velocidade instalados na Estrada Fernando Nobre, 1777, sentido Bairro/Raposo Tavares e Raposo Tavares/Bairro; Estrada Fernando Nobre, 1641, sentido Raposo Tavares/Bairro e Bairro/Raposo Tavares, e Estrada Fernando Nobre, 3731, sentido Rod. Raposo Tavares/Bairro e Rod. Raposo Tavares/Bairro.

 


 
 
 

Comments


Acompanhe nossas redes sociais
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Facebook
Contato
Whatsapp:  (11) 5196-8800

 

E-mail: alvocom@alvocomunicacoes.com.br

 

R. José Augusto Pedroso, 288 - Cotia

Fale conosco

Obrigado(a)

©2024 Copyright: Alvocom | Todos os direitos reservados

bottom of page