top of page

Cotia terá semana de frio e calor extremos

  • Foto do escritor: AlvoCom Tecnologia e Comunicações
    AlvoCom Tecnologia e Comunicações
  • 26 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

Foto: Cidade de Cotia. Vagner Santos 


Não vai ter meio termo no tempo em Cotia nesta semana. O calor e o frio extremos tomarão conta do clima na cidade. É o que diz a previsão do portal Clima Tempo.


O município teve um domingo nublado e gelado com a chegada da massa de ar polar que atinge a região. A temperatura ao longo da tarde foi de apenas 9°C.


A previsão é que o começo da semana seja ainda mais frio. Nesta segunda-feira (26), por exemplo, a mínima prevista é de 7ºC e a máxima não passará de 13ºC, mesmo com a possibilidade de sol ao longo do dia.


Na terça (27), o frio poderá ser ainda mais intenso. A expectativa é a de que a mínima seja de 6°C, embora a máxima suba até 15°C, com sol entre algumas nuvens.


A previsão é de que na quarta-feira (28) o tempo comece a esquentar um pouco mais na parte da tarde, com máxima de 19ºC. Porém, as manhãs e noites continuarão geladas, com mínimas de 8ºC.


Já a partir de quinta-feira (29), segundo o Clima Tempo, as temperaturas se elevarão mais, com máxima de 24ºC e mínima de 11ºC.


E assim deve permanecer o tempo na sexta (30) e no final de semana, com temperaturas oscilando entre 12ºC e 27ºC. Veja mais em: https://www.cotiaecia.com.br/2024/08/cotia-tera-semana-de-frio-e-calor.html

 
 
 

Comments


Acompanhe nossas redes sociais
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Facebook
Contato
Whatsapp:  (11) 5196-8800

 

E-mail: alvocom@alvocomunicacoes.com.br

 

R. José Augusto Pedroso, 288 - Cotia

Fale conosco

Obrigado(a)

©2024 Copyright: Alvocom | Todos os direitos reservados

bottom of page